Indicação nº 015/2024, de 07/05/2024

AUTOR: Vereador Ronnie Sandro

PEDIDO: Que seja Feita a troca do poste de iluminação pública localizado na rua Virgílio Estevam Dutra, Nº 120, na Vila Izolina.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Interino de Infraestrutura e Serviços Públicos, com cópia ao Ilmo. Sr. Ricardo Perez Botelho – Diretor-Presidente da Energisa, fazendo a seguinte solicitação:

O referido poste consiste em um tronco de eucalipto, sendo necessário sua substituição por outro de concreto, pois da forma como está, apresenta perigo para os munícipes que precisam passar pela rua, uma vez que já está bastante deteriorado, sendo de suma importância a sua substituição conforme solicitado.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 07 de maio de 2024.

Ver. Ronnie Sandro

PODEMOS