Indicação nº 07/2024, de 07/05/2024

AUTOR: Vereador Lellis Ferreira da Silva

PEDIDO: Que seja colocado um poste de iluminação pública na Rua Rondônia, esquina com a Rua Campo Grande, no Bairro Jardim São Bento

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente aoExmo. Senhor Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, aoIlmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, e ao Ilmo. Senhor Ricardo Perez Botelho – Diretor-Presidente da Energisa, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja colocado um poste de iluminação pública na Rua Rondônia, esquina com a Rua Campo Grande, no Bairro Jardim São Bento.

A referida localidade encontra-se muito escura no período noturno, de modo que os transeuntes que por ali se deslocam ficam expostos a riscos, seja por pessoas mal intencionadas ou mesmo por animais peçonhentos que ficam à espreita. Portanto é de suma importância que seja feita a extensão da rede de energia juntamente com a colocação de um poste de iluminação pública.

Plenário das Deliberações Vereador Deusdete Ferreira Paes, 07 de maio de 2024.

Vereador Lellis Ferreira da Silva

PODEMOS