novembro

Indicação nº 02/2021, de 30/03/2021

AUTOR: Vereador Hélio Policial

PEDIDO:  Realizar, EM CARÁTER DE URGÊNCIA, a instalação de uma placa de trânsito (RUA SEM SAIDA) na rua Marechal Rondon, esquina com a rua Bonfim

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente aos Excelentíssimos Senhores Edson Pimentel – Diretor de Trânsito de Camapuã, MS, fazendo a seguinte solicitação:

Realizar, EM CARÁTER DE URGÊNCIA, a instalação de uma placa de trânsito (RUA SEM SAIDA) na rua Marechal Rondon, esquina com a rua Bonfim.

Este parlamentar recebeu diversas solicitações de moradores da região, os quais afirmam que constantemente, veículos de grande porte, por erro, acabam adentrando àquela rua, ocasião em que acabam tendo dificuldade enorme para realizar manobras de retorno.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 30 de março de 2021.

Ver. Hélio Policial

DEM