abril

Indicação nº 02/2022, de 08/03/2022

AUTOR: Lellis Ferreira da Silva

PEDIDO: Que seja feita a construção de uma ponte de concreto sobre o Rio Pontinha do Cocho, na divisa dos municípios de Camapuã e Figueirão, entre a Fazenda Califórnia (do lado do município de Camapuã) e as Fazendas Rancho Fundo e Bonanza (do lado do município de Figueirão).

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Senhor Reinaldo Azambuja – Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, ao Ilmo. Sr. Eduardo Corrêa Riedel – Secretário de Estado de Infraestrutura, ao Exmo. Senhor Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia aoIlmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura, com cópia ao Exmo. Senhor Lucas de Lima – Deputado Estadual e ao Exmo. Senhor Márcio Fernandes – Deputado Estadual, fazendo a seguinte solicitação:

A referida ponte serve de ligação entre os dois municípios, no entanto sendo de madeira como é agora, além de necessitar de constantes reparos, acaba sendo menos resistente aos caminhões e demais veículos pesados que por ali transitam, seja transportando gado ou insumos aos proprietários rurais. Portanto, afim de proporcionar uma passagem mais resistente e segura aos motoristas que ali transitam, bem como evitar os constantes gastos com manutenção, é necessária a construção de uma ponte de concreto no mencionado local.

Plenário das Deliberações Vereador Deusdete Ferreira Paes, 08 de março de 2022.

Vereador Lellis Ferreira da Silva

MDB