Indicação nº 08/2022, de 22/03/2022

AUTOR: Ademar Laurindo

PEDIDO: Que seja realizado serviços de asfaltamento com o recurso de transferência direta, no montante de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) realizado pelo Deputado Beto Pereira.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Para seguir com o projeto de asfaltar 100% de Camapuã, solicito que sejam realizados os serviços de asfaltamento com o recurso de transferência direta realizado pelo Deputado Beto Pereira.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 22 de março de 2022.

Ver. Ademar Laurindo

PP