abril

Indicação nº 09/2022, de 22/03/2022

AUTOR: Ademar Laurindo

PEDIDO: Que seja realizada a compra de 01 (uma) patrulha mecanizada com o valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) destinados pelo Deputado Beto Pereira.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Antônio Giovani Diniz da Rocha – Secretário Municipal de Agronegócio, Meio Ambiente e Empreendedorismo, fazendo a seguinte solicitação:

Aquisição da patrulha mecanizada para aumentar a frota de maquinário da Secretária de Agronegócio, para servir a população nas demandas uma vez que esta pasta desempenha importante papel de apoio aos pequenos negócios locais.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 22 de março de 2022.

Ver. Ademar Laurindo

PP