março

Indicação nº 02/2023, de 07/03/2023

AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro

PEDIDO: Que seja realizado patrolamento e cascalhamento da estrada que demanda da Fazenda Marajó até a fazenda Chico Velho, entrando na Marajó e saindo na Fazenda do Senhor Aloísio Da Lossio

Sr. Presidente

Os Vereadores que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestruturas e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja realizado patrolamento e cascalhamento da estrada que demanda da Fazenda Marajó até a fazenda Chico Velho, entrando na Marajó e saindo na Fazenda do Senhor Aloísio Da Lossio.

A região atendida pela referida estrada é grande produtora de soja e amendoim, portanto os proprietários necessitam que esteja em boas condições para poder escoar sua produção. Além do mais, também é linha de transporte escolar, assim sendo os alunos ficam à mercê das péssimas condições que a estrada se encontra, deste modo com a recuperação desta via, além de melhorar a viagem tornando-a mais cômoda e segura, ainda reduzirá o tempo que as crianças passam dentro do transporte.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 07 de março de 2023.

VER. PEDRINHO CABELEIREIROUNIÃO BRASIL