março

Indicação nº 01/2023, de 01/03/2023

AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro

PEDIDO: Que seja concedido o Título de MULHER INSPIRADORA para Ilma. Senhora Matilde Giagio Palombo Mendes.

Sr. Presidente

Os Vereadores que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Camapuã, fazendo a seguinte solicitação:

A Senhora Matilde Giagio Palombo Mendes reside em Camapuã desde 1991, mesmo ano em que se formou na faculdade de Odontologia, da Universidade de Ribeirão Preto.

Em Camapuã, constituiu família, casando-se com Giovani Carlos Barreto Mendes, com quem teve dois filhos.

Exerce a profissão de dentista em nosso município, com especialização em Odontopediatria e Ortodontia, atendendo nossa população com excelência e muito profissionalismo, fazendo-se assim merecedora desta honraria.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 01 de março de 2023.

VER. PEDRINHO CABELEIREIRO

UNIÃO BRASIL