FOLLOW US ON SOCIAL

05
dezembro
2025

Indicação nº 02/2025, de 04/02/2025

AUTOR: Vereador Luiz Gonzaga

PEDIDO: INSTALAÇÃO DE QUEBRAS MOLAS – NA RUA ALCINDO MEDEIROS

Senhor Presidente:

                            O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal,  com copia para o Secretário de Infraestrutura Jean Carlos da Silva fazendo a seguinte solicitação:

SECRETARIA DE INFRA ESTRUTURA

INSTALAÇÃO DE QUEBRAS MOLAS – NA RUA ALCINDO MEDEIROS

      Construção de 02 (dois)  quebra molas ao longo da  Rua Alcindo de Medeiros, sendo 01 um  no intervalo da Avenida Areado com a Rua Ana Leite Martins  e outro na  Rua Olegário Faustino com a Rua Beltino Ferreira de Lima antes da curva, bem como sinalizar os já existente.

JUSTIFICATIVA:

        Pelo fato da rua Alcindo de Medeiros, ser bastante movimentada e ter a topografia bastante íngreme, necessário se faz uma contenção ou redutor de velocidades, em caráter preventivo , assim evitaremos acidentes e ou atropelamentos na região. Nesta rua já existe quebra molas, próximo ao mercado Canzilo, mas não está sendo suficiente para contenção de velocidade dos que por ali transitam e no  qual pedimos a devida sinalização.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes,  04 de Fevereiro de 2025.

Vereador   LUIZ GONZAGA

MDB

Wildcard SSL Certificates