Indicação nº 03/2021, de 23/02/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja solicitado junto a Agesul, manutenção da rodovia estadual MS 438 (com saída na BR 060 próximo ao KM 169 / Cascalho da Marli) que liga o Município de Camapuã à Ribas do Rio Pardo.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Evander Vendramini – Deputado Estadual, fazendo a seguinte solicitação:

Esta rodovia estadual possui muitas propriedades produtores de soja e outros grãos, que nos próximos meses começaram a escoar tal produção, além é claro, dos pecuaristas que precisam escoar a produção animal praticamente o ano todo, é uma estrada de tráfego intenso, atualmente contam com uma rodovia que necessita o mais breve possível de reparos.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 23 de fevereiro de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas