Indicação nº 04/2021, de 02/03/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja feito o serviço de ondulação transversal (quebra-molas) no Bairro Cooophavalle, nas Ruas Durvalina Rocha Pereira (de fronte à casa 71), Rua Ramiro Amorim (de fronte à casa 80), Rua Hugo Pereira do Vale (de fronte à casa 140), Rua Firmino Borges de Lima (de fronte à casa 131) e na Rua Vicente Cezar Maiarotti (de fronte à casa 103).

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura, fazendo a seguinte solicitação:

Estas ruas fazem parte do Bairro Coophavalle, lugar tranquilo, com muitas crianças e idosos transitando pelas ruas, para tanto, nenhuma das ruas têm algum tipo de quebra-molas, sendo que as mesmas possuem uma extensão razoavelmente longa, proporcionando a possibilidade de veículos e motocicletas utilizarem de velocidade acima do permitido pelo CTB (Código de Transito Brasileiro) para este tipo de ruas. Sendo assim, é importante a instalação destes quebra-molas para diminuir os riscos de atropelamento ou acidente dentro do perímetro do bairro.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 02 de março de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas