FOLLOW US ON SOCIAL

04
fevereiro
2026

Indicação nº 03/2026, de 02/02/2026

AUTOR: Vereador Luiz Gonzaga

PEDIDO: ABERTURA DE RUA   –  JARDIM SÃO BENTO (ÁGUA AMARELA)

Senhor Presidente:

                            O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal,  com cópia para o Secretário de Infraestrutura Jean Carlos da Silva fazendo a seguinte solicitação:

ABERTURA DE RUA   –  JARDIM SÃO BENTO (ÁGUA AMARELA)

      Solicito abertura do prolongamento da RUA BELÉM até a Rua Maranhão.

Solicitação de que seja feita a abertura do prolongamento da RUA BELÉM até a rua MARANHÃO, para facilitar o acesso, evitando o movimento da rua Campo Grande, VILA Jardim SÃO BENTO.

JUSTIFICATIVA:

         Pelo fato do Jardim São Bento estar localizado próximo do centro da cidade, necessário se a abertura do prolongamento da rua Belém , para facilitar  o acesso ao bairro e a locomoção dos moradores ,e principalmente de crianças e pedestres que transitam na região,  além de desenvolver o aspecto urbano daquele local.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes,  02 de Fevereiro de 2026.

Vereador   LUIZ GONZAGA

MDB

Wildcard SSL Certificates