novembro

Indicação nº 04/2021, de 03/08/2021

AUTOR: Vereador Ademar Laurindo

PEDIDO: Que seja providenciada a retirada a rotatória de concreto situada entre as ruas Bonfim e Argentina

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja providenciada a retirada a rotatória de concreto situada entre as ruas Bonfim e Argentina.

A referida rotatória localizada na Rua Bonfim, dando acesso à Rua Argentina tem sido alvo de críticas principalmente pelos caminhoneiros, tendo em vista que da forma como foi feita impossibilita a passagem de caminhões e principalmente de carretas.

Assim sendo é necessário que o Poder Público municipal, através da Secretaria de obras esteja removendo aquela rotatória o quanto antes, de forma a possibilitar que os caminhoneiros possam estar utilizando novamente aquela rota, que é o principal acesso à Rua Bonfim.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 03 de agosto de 2021.

Ver. Ademar Laurindo

PP