novembro

Indicação nº 05/2021, de 14/09/2021

AUTOR: Vereador Ademar Laurindo

PEDIDO: Que seja destinada Emenda Parlamentar para a aquisição de uma (01) retroescavadeira para o município de Camapuã/MS.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente a Exma. Sr.ª Rose Modesto – Deputada Federal, fazendo a seguinte solicitação:

A referida retroescavadeira servirá para atender ao setor rural em todas as demandas, principalmente o pequeno e médio produtor da agricultura familiar na implantação e construção de “tanques” para a criação de peixes, com isso proporcionando impulso na piscicultura do município de Camapuã/MS.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 14 de setembro de 2021.

Ver. Ademar Laurindo

PP