Indicação nº 04/2021, de 23/02/2021

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja feita operação tapa-buracos e posterior recapeamento nas ruas da Vila Industrial, sendo:

Sr. Presidente:

Os Vereadores que a presente subscrevem, solicitam à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

• Rua Cuiabá;
  • Rua Rio de Janeiro (Entre as Ruas Cuiabá e Camapuã);
  • Rua Camapuã (Entre a Rua Rio de Janeiro e a Rodovia BR-060).

Os serviços de tapa-buracos e recapeamento devem ser realizados com urgência, pois caso não venha ser feito o asfalto já existente se acabará por inteiro, trazendo assim enormes prejuízos ao município.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 23 de fevereiro de 2021.

Ver. Marquinho Moreira                          Ver. Jerson Junior

PL                                                           PP