Indicação nº 05/2021, de 23/02/2021

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO:  Que sejam ampliados os atendimentos médicos e odontológicos na ESF do Distrito de Pontinha do Cocho

Sr. Presidente:

Os Vereadores que a presente subscrevem, solicitam à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. André Luiz Ferreira Conceição – Secretário Municipal de Saúde, fazendo a seguinte solicitação:

Os moradores do Distrito de Pontinha do Cocho tem nos reclamado que não estão conseguindo atendimento, principalmente odontológico, portanto é necessário a Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de Saúde esteja promovendo uma ampliação desses serviços.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 23 de fevereiro de 2021.

Ver. Marquinho Moreira                          Ver. Jerson Junior

PL                                                           PP