março

Indicação nº 04/2023, de 07/03/2023

AUTOR: Vereador Ronnie Sandro

PEDIDO: Que seja realizada a reforma da Escola Municipal Dr. Sudalydio Rodrigues Machado

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia aIlma. Sr.ª Selma Maria Rodrigues Ramires – Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja realizada a reforma da Escola Municipal Dr. Sudalydio Rodrigues Machado.

A Escola Municipal Dr. Sudalydio Rodrigues Machado atende centenas de alunos da região do Bairro Alto e Vila Isolina, e por se tratar de uma escola bem antiga, encontra-se bastante degradada pela ação do tempo. Assim sendo, visando melhorar a infraestrutura da escola, bem como a qualidade de ensino, é imprescindível que o poder público através do órgão competente esteja realizando uma reforma na referida instituição.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 07 de março de 2023.

Ver. Ronnie Sandro

MDB