março

Indicação nº 05/2023, de 07/03/2023

AUTOR: Vereador Ronnie Sandro

PEDIDO: Que a Prefeitura de Camapuã-MS adquira terrenos para construção de casas populares.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia aoIlmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, e ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestruturas e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

O Município de Camapuã possui diversas famílias que não tem qualquer lugar para morar, as quais sonham em um dia ter sua casa própria. Assim sendo, visando sanar esse déficit de habitação e proporcionar moradia digna aos nossos munícipes, é fundamental que o Poder Público esteja realizando a aquisição de terrenos para construção de casas populares.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 07 de março de 2023.

Ver. Ronnie Sandro

MDB