março

Indicação nº 04/2023, de 14/03/2023

AUTOR: Vereador Ademar Laurindo

PEDIDO: Que seja concedido o título de “Mulher Inspiradora” à senhora JOZIMAR VIEIRA MACHADO DE CARVALHO

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Camapuã, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja concedido o título de “Mulher Inspiradora” à senhora JOZIMAR VIEIRA MACHADO DE CARVALHO.

A senhora Jozimar Vieira Machado de Carvalho nasceu em Campo Grande, tendo vindo para Camapuã três dias após seu nascimento. Cresceu em nossa cidade, tendo se casado com o senhor Elcio de Carvalho com quem teve três filhos. É servidora pública municipal concursada como assistente de saúde bucal. Atualmente diretora  de gestão estratégica, é formada em administração de empresas e sócia da empresa GM assistência técnica em celulares e computadores. Ministra Extraordinária da comunhão da igreja católica e evangelizadora de crianças. Atualmente é Conselheira municipal de saúde e do CMDCA.

São por essas e outras razões que acreditamos que a senhora Jozimar Vieira Machado de Carvalho se faz merecedora de receber a referida honraria.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 14 de março de 2023.

Ver. Ademar Laurindo

PP