março

Indicação nº 03/2023, de 07/03/2023

AUTOR: Vereador Ademar Laurindo

PEDIDO: Que seja providenciada a identificação na entrada da Escola Agrícola de Camapuã

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Eduardo Corrêa Riedel – Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, com cópia ao Ilmo. Sr. Helio Queiroz Daher – Secretário de Estado de Educação fazendo a seguinte solicitação:

Que seja providenciada a identificação na entrada da Escola Agrícola de Camapuã.

A Escola Márcio Elias Nery, popularmente conhecida como “Escola Agrícola” até os presentes dias não conta com qualquer forma de identificação em sua entrada, assim sendo, inúmeras pessoas, especialmente as que vem de fora não sabem de sua localização e muitas vezes sequer de sua existência. Portanto é de suma importância que seja colocada alguma forma de identificação da instituição, seja por placa ou outra forma similar.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 07 de março de 2023.

Ver. Ademar Laurindo

PP