abril

Indicação nº 04/2024, de 23/04/2024

AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro

PEDIDO: Que seja concedido o Título de “Mulher Inspiradora” de Camapuã-MS a Ilustríssima Senhora Cristiane Pazinatto

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Camapuã, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja concedido o Título de “Mulher Inspiradora” de Camapuã-MS a Ilustríssima Senhora Cristiane Pazinatto.

Cristiane Pazinatto é natural de Camapuã-MS, filha de Luiz Carlos Pazinatto e Rosângela Pereira. Casada com Paulo Reginaldo Marquês Filho e tem uma filha (Beatriz Pazinatto Marquês). Empresária, atua gerando diversos empregos em nossa cidade. São por essas e outras razões que a senhora Regilane Maraya Carvalho se faz merecedora dessa honraria.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 23 de abril de 2024.

VER. PEDRINHO CABELEIREIRO

PSDB