abril

Indicação nº 06/2024, de 23/04/2024

AUTOR: Vereador Lellis Ferreira da Silva

PEDIDO: Que seja concedido o Título de “Mulher Inspiradora” de Camapuã-MS a Ilustríssima Senhora Regilane Maraya Carvalho

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Camapuã, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja concedido o Título de “Mulher Inspiradora” de Camapuã-MS a Ilustríssima Senhora Regilane Maraya Carvalho.

Regilane Maraya Carvalho é natural de Nova Andradina-MS, filha de Renato Carvalho e Rita Maraya Carvalho. Servidora pública federal. prestou diversos serviços à sociedade camapuanense, como chefe da 14ª Zona Eleitoral de Camapuã; membro do grupo de assessoria processual às zonas eleitorais; membro da comissão de assédio e discriminação do tribunal regional eleitoral de mato grosso do sul. São por essas e outras razões que a senhora Regilane Maraya Carvalho se faz merecedora dessa honraria.

Plenário das Deliberações Vereador Deusdete Ferreira Paes, 23 de abril de 2024.

Vereador Lellis Ferreira da Silva

PODEMOS