maio

Indicação nº 040/2024, de 07/05/2024

PEDIDO: Que seja realizada pavimentação asfáltica em todas as ruas da Vila Parque Alvorada.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Aloízio Targino Ferreira Conceição – Vice-Prefeito, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Interino de Infraestrutura e Serviços Público, com cópia ao Ilmo. Sr. Sidney Afonso Sobrinho – Secretário de Governo, com cópia ao Exmo. Eduardo Corrêa Riedel – Governador do Estado de Mato Grosso do Sul,  com cópia ao Ilmo. Sr. Hélio Peluffo Filho – Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, com cópia a Ilma. Sra. Adriana Sampaio dos Santos – Gestora Titular da Empresa de Saneamento de mato Grosso do Sul/SANESUL, com cópia a Exma. Mara caseiro – Deputada Estadual, fazendo a seguinte solicitação:

As ruas da vila supracitada não possuem pavimentação asfáltica, assim sendo, seria fundamental que o executivo municipal inserisse dentro de seu planejamento de vias urbanas a demanda acima apresentada, com a finalidade de proporcionar aos moradores locais melhor acessibilidade, maior qualidade de vida, bem como valorizando seus imóveis. Notadamente que é primordial além da implantação de rede de captação de águas pluviais (galerias pluviais), também, a instalação de rede de tratamento de esgoto.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 07 de maio de 2024.

Ver. Prof. Jean