junho

Indicação nº 048/2024, de 04/06/2024

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja concedida Medalha de Mérito Esportivo Camapuanense ao Ilustríssimo Senhor Julio César de Lima Mura.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Camapuã, fazendo a seguinte solicitação:

Julio César de Lima Mura tem 41 anos, nascido e criado em Camapuã, filho de Odair Mura e Elisabete de Lima Mura. Muito novo já descobriu sua paixão pelo futebol, começou a jogar com os amigos na rua de sua casa e no passar do tempo participou das escolinhas de futebol, sempre muito competitivo, levou o nome de Camapuã em competições estaduais. Tentou ser atleta profissional fazendo testes por clubes como Guarani, Portuguesa e São Paulo. Ju como é conhecido, sempre foi um atleta que se dedicou e respeitou o esporte, fez vários amigos por sua humildade. Em 2023 infelizmente teve que encerrar suas atividades como atleta deixando de fazer o que mais gostava.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 04 de junho de 2024.

Ver. Prof. Jean

PSDB