junho

Indicação nº 008/2024, de 04/06/2024

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja feita a reforma com revitalização dos pontos de ônibus da Vila Industrial.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Interino de Infraestrutura e Serviços Público, fazendo a seguinte solicitação:

Os usuários de ônibus circular da Vila Industrial, (popular Lagoa), vem nos cobrando e com razão que os pontos de ônibus se encontram em péssimas condições, com bancos quebrados e sem cobertura, deixando os usuários expostos e sem abrigo do sol e principalmente da chuva. Sendo assim, é necessário que o poder publico municipal realize com urgência a reforma solicitada.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 04 de junho de 2024.

Ver. Marquinho Moreira

MDB