março

Indicação nº 05/2023, de 01/03/2023

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja anotado a indicação da Sra. Weila Nogueira da Silva, para receber o Título de MULHER INSPIRADORA

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente para Mesa Diretora da Câmara Municipal de Camapuã, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja anotado a indicação da Sra. Weila Nogueira da Silva, para receber o Título de MULHER INSPIRADORA.

O Título de Mulher Inspiradora, é uma honraria concedida por esta Casa de Leis, em comemoração ao Dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher. Para ser nossa homenageada, tivemos o privilégio de indicar a senhora Weila Nogueira da Silva, servidora pública, Professora, atualmente exerce a função de Diretora na Escola Municipal Ernesto Solon Borges, e que possui uma história pessoal e profissional muito bonita, digna de ser homenageada.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 01 de março de 2023.

Ver. JERSON JUNIORProgressistas