abril

Indicação nº 05/2022, de 19/04/2022

AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro

PEDIDO: Que seja construído dois Redutores de Velocidade (quebra molas), na Rua dos Jesuítas, próximo ao “ Bar do Capixaba “.

Sr. Presidente

Os Vereadores que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia aoIlmo. Godofredo Rodrigues Pereira-Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Tendo em vista alguns motociclistas que trafegam em alta velocidade na referida rua, podendo causar acidentes. Sendo assim é de suma importância os redutores de velocidade na Rua dos Jesuítas, com a intenção de reduzir os riscos aos pedestres que ali pratica sua caminhada diariamente, bem como ciclistas e condutores de veículos. Proporcionando mais segurança e zelando pela integridade física dos moradores daquela região.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 19 de abril de 2022.

VER. PEDRINHO CABELEIREIRO

DEM