Indicação nº 02/2022, de 19/04/2022

AUTOR: Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja estudada a possibilidade de mudar o local onde os “Centros de Formações de Condutores” praticam suas aulas praticas, na Rua Marginal, Bairro Jardim dos Palmares para outro endereço de melhor comodidade aos alunos e bem como aos nossos munícipes.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Edson Pimentel – Diretor de Trânsito de Camapuã/MS, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal fazendo a seguinte solicitação:

Tendo em vista por se tratar de uma rua muito próxima do Centro deste Município, bem como por dificultar o fluxo de veículos e motocicletas que trafegam diariamente na Rua Marginal, pois como dito, acaba ocasionando dificuldade aos moradores para se locomover, até mesmo de chegar a suas residências.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 19 de abril de 2022.

Ver. Marquinho Moreira

PL