Indicação nº 05/2022, de 22/03/2022

AUTOR: Dr. José Dias

PEDIDO:   Que seja feito patrolamento da Rua Gláucio Pereira do Vale, no trecho entre o ESF do Bairro Alto e a BR-060, bem como construção de uma galeria para captar e escoar as águas das chuvas.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

A Rua Gláucio Pereira do vale encontra-se em péssimas condições, necessitando urgentemente de um serviço de patrolamento. Sempre que chove, uma grande quantidade de água desce por aquela rua, e com a forte chuva que caiu no último final de semana não foi diferente, assim sendo o enorme volume de água que desceu, não só esburacou a rua como carregou bastante pedras até a rodovia, portanto, além dos serviços de patrolamento é necessário que seja construída uma galeria para escoar essa água, evitando não só o desgaste da rua, como também que o cascalho seja lançando na BR, causando riscos de acidente.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 22 de março de 2022.

Ver. Dr. José Dias

MDB