abril

Indicação nº 01/2022, de 08/03/2022

AUTOR: Hélio Policial

PEDIDO: Seja isentado o valor da taxa da Segunda Via do RG.

Os Vereadores que a presente subscreve, solicitam à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Senhor Manoel Eugênio Nery, Prefeito do município de Camapuã, MS e ao Antonio Carlos Videira, Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, fazendo a seguinte solicitação:

– Seja isentado o valor da taxa da Segunda Via do RG.

– Inúmeras pessoas têm procurado este Vereador reclamando no sentido de que Segunda Via do RG do Estado de Mato Grosso do Sul é a mais cara do Brasil, custando quase duzentos reais a emissão da mesma. Portanto visando atender nossa população que muito tem sofrido com a crise causada pela pandemia, é de suma importância que seja revisto o valor dessas Segundas Vias de RG, isentando a taxa para que fique dentro da atual realidade.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 08 de março de 2022.

Vereador Lellis Ferreira da Silva                       Vereador Pedrinho Cabeleireiro

MDB                                                                           DEM

Vereador Dr. José Dias                                           Vereador Hélio Policial

MDB                                                                             DEM