março

Indicação nº 05/2023, de 14/03/2023

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja feita a manutenção e limpeza das ruas do bairro Belo Horizonte.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Público, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feita a manutenção e limpeza das ruas do bairro Belo Horizonte.

Os moradores tem nos reclamando e com razão que as ruas do bairro Belo Horizonte há muito tempo não vêm tendo a limpeza e manutenção necessárias, com isso as vias estão muito ruins, necessitando de intervenção urgente por parte do poder público municipal, em especial as ruas Perú, Guatemala e Paraguai.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 14 de março de 2023.

Ver. Marquinho Moreira

PL