setembro

Indicação nº 057/2024, de 10/09/2024

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja concedido o Título de Mérito Legislativo ao Senhor André Luiz Mesquita Ferreira.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Camapuã, fazendo a seguinte solicitação:

André Luiz Mesquita Ferreira natural de Campo Grande-MS, filho de Natalino Alves Ferreira e Ivone Mesquita Ferreira, casado com Mônica Escobar Ferreira, pai de Enzo Luiz Escobar Ferreira e Davi Escobar Ferreira, Graduado em Licenciatura Plena em Geografia desde 1999 pela Universidade Estadual de Goiás e Pós-Graduado em Metodologia do Ensino Aprendizagem de Geografia no Processo Educativo pela Faculdade de Educação São Luís em 2002. Prestou serviços à sociedade camapuanense como Professor da Rede Estadual, Municipal e Privada dos anos 2000 a 2010. Em 2010 trabalhou como Coordenador Pedagógico na E. E. Camilo Bonfim e posteriormente Diretor Adjunto da referida escola. No ano de 2011 até 2019 foi Gestor da E. E. Joaquim Malaquias da Silva, do Distrito da Pontinha do Cocho. De 2019 até os dias de hoje está atuando como Gestor da E.E. Camilo Bonfim. É servidor efetivo da rede Estadual de Ensino desde 2003.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 10 de setembro de 2024.

Ver. Prof. Jean

PSDB