Indicação nº 06/2021, de 09/03/2021

AUTOR: Vereador Ronnie Sandro

PEDIDO:  Que seja disponibilizado atendimento médico e odontológico nas regiões dos Melhados, Galdinos e Cachoeira

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. André Luiz Ferreira Conceição – Secretário Municipal de Saúde, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja disponibilizado atendimento médico e odontológico nas regiões dos Melhados, Galdinos e Cachoeira.

As referidas regiões rurais de nosso município estão carecendo de atendimento, tanto médico como odontológico e a população residente nessas áreas tem muito nos cobrado.

Portanto, é necessário que o Poder Executivo, através da Secretaria de Saúde esteja esses atendimentos, que são de suma importância para os munícipes.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 09 de março de 2021.

Ver. Ronnie Sandro

MDB