Indicação nº 07/2021, de 09/03/2021

AUTOR: Vereador Ronnie Sandro

PEDIDO:  Que Vossa Excelência interceda para conseguir oitenta quilômetros de cascalhamento na estrada que demanda da BR-060 ao lado do restaurante do Piquinês.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Coronel David – Deputado Estadual, fazendo a seguinte solicitação:

A referida estrada tem acesso na Rodovia BR-060, ao lado do restaurante do Piquinês e dá acesso a várias propriedades rurais, sendo uma importante via de acesso, e com a chegada das chuvas, diversos trechos ruins se formaram, dificultando a passagem de veículos, principalmente os de passeio.

Assim sendo, solicitamos que Vossa Excelência esteja intercedendo junto aos órgãos competentes para conseguir oitenta quilômetros de cascalhamento, permitindo assim melhores condições aos motoristas que transitam por aquela via.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 09 de março de 2021.

Ver. Ronnie Sandro

MDB