Indicação nº 06/2022, de 13/09/2022

AUTOR: Vereador Lellis Ferreira da Silva

PEDIDO: Que seja elaborado Projeto de Lei com finalidade de tornar de Utilidade Pública Estadual a Associação Clube de Malha de Camapuã

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Deputado Estadual Márcio Fernandes, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja elaborado Projeto de Lei com finalidade de tornar de Utilidade Pública Estadual a Associação Clube de Malha de Camapuã.

A Associação Clube de Malha de Camapuã  foi fundada no ano de 1992 e legalmente constituída  em 02 de janeiro de 1998 ,  é uma entidade civil sem fins lucrativos, de caráter privado, e natureza filantrópica, beneficente, de  defesa de direitos sociais, cultural e  artístico, inscrita no CNPJ: 024.141723/0001-62. A Entidade tem como objetivo destinar aos usuários e praticantes do jogo de malha  atividades  que visa  facilitar a inclusão socioeducativa, promover a saúde e a qualidade de vida, fomentar a prática esportiva, aprimorar a integração entre as faixas etárias, descobrir novos talentos, além de possibilitar a reconstrução dos vínculos familiares e comunitários.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 13 de setembro de 2022.

Vereador Lellis Ferreira da Silva

MDB