Indicação nº 07/2022, de 03/05/2022

AUTOR: Vereador Ronnie Sandro

PEDIDO: Que seja realizado melhorias na empresa Energisa de Camapuã/MS, para assim receber nossa população que diariamente frequenta o local.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Ilmo. Sr. Gioreli Sousa Filho – Diretor-Presidente da ENERGISA de Mato Grosso do Sul,fazendo a seguinte solicitação:

É sabido que cotidianamente nossa sociedade vai há Energisa pagar suas contas. Porem ao chegar no local muita das vezes precisa esperar em uma fila enorme, em meio ao relento, tomando sol e as vezes até chuva, dependendo do clima, por conta de não ter um local adequado para abrigar nossos munícipes. Vale frisar que no interior da loja por motivos de Biossegurança não pode permanecer próximo um dos outros. Sendo assim, ocasiona uma extensa fila ao lado de fora da Energisa, onde não se encontra uma cobertura, Stand ou tenda para melhor zelar pela integridade da população camapuanense. É de suma importância melhorias no referido local. Da mesma forma, ser estudado a possibilidade de estender o horário de atendimento, tendo em vista a alta demanda de pessoas precisarem de atendimentos e o curto expediente atrapalha o atendimento de todos que ali frequenta.

Igualmente, que seja estudado á hipótese de ser contratado mais um funcionário para ajudar nos atendimentos da Energisa em Camapuã, pois apenas um colaborador não esta suprindo a grande quantidade de serviço em nosso município.

.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 03 de maio de 2022.

Ver. Ronnie Sandro

MDB