maio

Indicação nº 03/2022, de 03/05/2022

AUTOR: Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja feito em caráter de Urgência a limpeza do Cemitério situado no Bairro Vila Industrial, também conhecido como Lagoa da Sangue Suga.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Público, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal fazendo a seguinte solicitação:

Tendo em vista as inúmeras reclamações e cobrança por parte dos nossos munícipes. Onde estão clamando e pedindo a este parlamentar que possa cobrar, o mais breve possível uma limpeza no Cemitério situado na Vila Industrial. Levando em conta o enorme colonião/mato que esta tomando conta do local, vem se alastrando rapidamente, vindo a dificultar a entrada de nossa população para visitar seus saudosos familiares que ali estão sepultados. Sendo assim é de suma importância que seja organizado a devida limpeza no local solicitado por nossa sociedade.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 03 de maio de 2022.

Ver. Marquinho Moreira

PL