Indicação nº 07/2022, de 19/04/2022

AUTOR: Dr. José Dias

PEDIDO:

Sr. Presidente: Que seja feito a Limpeza e Cascalhamento da Rua Frigorifico, localizada no Bairro Parque Alvorada.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Por se tratar de uma Rua que se encontra deteriorada, e precisa de um cascalhamento, bem como limpeza para melhor comodidade dos moradores daquelas proximidades, bem como aos pedestres que ali passam frequentemente, e proporcionando melhores condições aos motoristas que trafegam na Rua Frigorifico, evitando ate mesmo risco de acidentes e danos.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 19 de abril de 2022.

Ver. Dr. José Dias

MDB