abril

Indicação nº 60/2022, de 19/04/2022

PEDIDO: Que seja realizada pavimentação asfáltica com a instalação de galerias de águas pluviais na avenida areado (Rodovia MS-142 Camapuã-Areado) no município de Camapuã-MS.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Manoel Eugenio Nery, Prefeito Municipal de Camapuã-MS, Ilmo. Aloízio Targino Ferreira da Conceição – Vice-Prefeito Municipal, Ilmo. Jean Carlos da Silva – Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Público, Exmo. Reinaldo Azambuja – Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Eduardo Correa Riedel – Secretário de Estado de Infraestrutura,fazendo a seguinte solicitação:

O referido local necessita de pavimentação asfáltica, uma vez que, a poeira causada pela circulação de veículos de pequeno e grande porte causa transtornos aos moradores. Igualmente as ruas em época de chuvas acabam formando valetas o que dificulta o trajeto por parte dos condutores de veículos. Nesse sentido, é fundamental que o Executivo Municipal proceda com a pavimentação asfáltica e construção de galerias de águas pluviais na referida avenida com início nas proximidades do CEI. PROFESSORA IRAÍDES GONÇALVES DE MEDEIROS “TECA” até a altura do Retiro Cachoeirinha (área urbana).

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 19 de abril de 2022.

Ver. Prof. Jean