novembro

Indicação nº 07/2023, de 05/09/2023

AUTOR: Vereador Lellis Ferreira da Silva

PEDIDO: Que seja concedido o título de “Mérito Legislativo” ao Senhor ÉDER VARGAS PEREIRA.

O Vereador que a presente subscreve, solicita, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Camapuã, fazendo a seguinte solicitação:

O Senhor Éder Vargas Pereira é natural de Campo Grande/MS.

Veio para Camapuã, onde passou a residir no ano de 2022, porém esteve envolvido com o desenvolvimento do cooperativismo de crédito no município desde 2002.

É casado com Dilza Maria dos Santos Venâncio Vargas.

Atuando no mercado financeiro desde 1985, veio para Camapuã em 2022 ingressando nas fileiras do cooperativismo de crédito. Atuou como gerente de agência, gerente regional de desenvolvimento e diretor-executivo pela Sicred Campo Grande-MS. Em 2022 aceitou trabalhar no Sicoob Fronteiras, visando desenvolver a cooperativa em Camapuã, onde montou um escritório de negócios em uma nova e moderna agência.

Plenário das Deliberações Vereador Deusdete Ferreira Paes, 05 de setembro de 2023.

Vereador Lellis Ferreira da Silva

MDB