novembro

Indicação nº 08/2023, de 05/09/2023

AUTOR: Vereador Lellis Ferreira da Silva

PEDIDO: Que seja concedido o título de “Cidadão Camapuanense” ao Senhor Antônio Soares.

O Vereador que a presente subscreve, solicita, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Camapuã, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja concedido o título de “Cidadão Camapuanense” ao Senhor Antônio Soares.

O Senhor Antônio Soares é natural da cidade de Dois Vizinho, no estado do Paraná.

Chegou em Camapuã em 14 de março de 1983.

Casado com Juracy Ferreira da Silva Soares e pai de dois filhos: Déborah da Silva Soares e Rafael da Silva Soares.

Chegando em Camapuã foi trabalhar na fazendo do Sr. Celso Pess como operador de máquinas. Em 1986 passou a trabalhar também como operador de máquinas para o Sr. Demilson Trindade. De 1990 a 1994 trabalhou na Mecânica Santa Maria, tendo a partir deste ano montado sua própria Oficina Mecânica. No ano de 2009 conseguiu construir o barracão de sua oficina, a qual denominou “MECÂNICA AUTO CAR”.

Plenário das Deliberações Vereador Deusdete Ferreira Paes, 05 de setembro de 2023.

Vereador Lellis Ferreira da Silva

MDB