março

Indicação nº 07/2023, de 07/03/2023

AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro

PEDIDO: Que seja construída uma ponte em substituição à passarela da Rua Marechal Rondon.

Sr. Presidente

Os Vereadores que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia aoIlmo. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestruturas e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Os moradores da Rua Habib Lawands, na Vila Diamantina, assim como demais pessoas que desloquem para aquela localidade, precisam dar a volta pela Rua Brasil ou Rua Cuiabá para chegar ao local, tendo em vista que o acesso imediato que seria pela própria rua só é possível a pé, uma vez que existe apenas uma passarela atravessando o Córrego Garimpinho. Assim sendo, a substituição da passarela além de melhorar na urbanização da cidade, ainda facilitará muito a vida dos munícipes acessar aquela localidade.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 07 de março de 2023.

VER. PEDRINHO CABELEIREIRO

UNIÃO BRASIL