março

Indicação nº 08/2023, de 14/03/2023

AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro

PEDIDO: Que seja feita a revitalização do campo de futebol do distrito de Pontinha do Cocho, com implantação de gramado e construção de arquibancadas

Sr. Presidente

Os Vereadores que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia aIlma. Sr.ª Selma Maria Rodrigues Ramires – Secretária de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feita a revitalização do campo de futebol do distrito de Pontinha do Cocho, com implantação de gramado e construção de arquibancadas.

O campo de futebol do distrito de Pontinha do cocho está há muitos anos sem receber atenção do poder público municipal, encontrando-se praticamente abandonado. Assim sendo, para que os desportistas locais possam voltar a fazer uso do campo é necessário que seja feita uma manutenção e principalmente a implantação do gramado, tendo em vista que até os dias de hoje o campo conta apenas com o chão de terra. Já aproveitando os serviços, seria de grande importância a construção de arquibancadas, uma vez que as pessoas que vão até o local para apreciar as partidas de futebol, precisam ficar o tempo todo em pé, o que além de cansativo é muito desconfortável.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 14 de março de 2023.

VER. PEDRINHO CABELEIREIRO

UNIÃO BRASIL