novembro

Indicação nº 08/2021, de 09/03/2021

AUTOR: Vereador Dr. José Dias

PEDIDO: Equipar os Agentes de Saúde com tablets.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. André Luiz Ferreira Conceição – Secretário Municipal de Saúde, fazendo a seguinte solicitação:

Equipar os Agentes de Saúde com tablets.

Os Agentes de Saúde quando fazem suas visitas, precisam fazer suas anotações em papel, e assim quando retornam precisam repassar essas informações e torna-las digitais pare envio aos órgãos competentes, como o Ministério da Saúde.

Assim equipa-los com tablets permitirá que façam as anotações e envie em tempo real, enquanto ainda nos locais de visitação, agilizando muito seu trabalho e permitindo maior eficiência no serviço.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 09 de março de 2021.

Ver. Dr. José Dias

MDB