novembro

Indicação nº 07/2021, de 09/03/2021

AUTOR: Vereador Dr. José Dias

PEDIDO:  Equipar os Postos de Saúde do município com computadores e internet fibra ótica

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. André Luiz Ferreira Conceição – Secretário Municipal de Saúde, fazendo a seguinte solicitação:

Equipar os Postos de Saúde do município com computadores e internet fibra ótica.

Com o avanço da tecnologia é notório que papel e caneta vem sendo gradualmente substituídos por computadores, instrumentos que agilizam o trabalham, e dão mais celeridades no atendimento ao público.

Assim sendo é necessário que os Postos de Saúde Municipais sejam equipados com computadores, bem como internet fibra ótica, permitindo assim que os profissionais que atuam nessa área possam desempenhar suas atividades com maior rapidez e agilidade.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 09 de março de 2021.

Ver. Dr. José Dias

MDB