Indicação nº 08/2022, de 13/09/2022

AUTOR: Vereador Lellis Ferreira da Silva

PEDIDO: Que seja concedido Título de “Mérito Legislativo” ao senhor Alex Sandro Pacheco Rocha.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente a Mesa Diretora, fazendo a seguinte solicitação:

O senhor Alex Sandro Pacheco Rocha, natural de Camapuã/MS, é casado com a senhora Luana Aparecida Pereira de Oliveira Camera, com quem espera uma filha, que nascerá no próximo ano. É advogado militante na Comarca de Camapuã desde 2015, atualmente exerce o cargo de Assessor jurídica na Câmara Municipal de Camapuã, desde março de 2021. Foi também Presidente da Escola Superior da Advocacia, na subseção da OAB em Camapuã; Presidente da AUCA e estagiário junto à Defensoria Pública, Fórum e Ministério Público de Camapuã.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 13 de setembro de 2022.

Vereador Lellis Ferreira da Silva

MDB