Indicação nº 06/2022, de 16/08/2022

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja colocado novamente o bebedouro no Ginásio de esporte de Camapuã-MS.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente a Ilma. Selma Maria Rodrigues Ramirez – Secretária Municipal de Educação, Cultura, Turismo e esporte, Ilmo. Eliziario Costa – Diretor Municipal de Esporte, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal fazendo a seguinte solicitação:

Que seja colocado novamente o bebedouro no Ginásio de esporte de Camapuã-MS.

É de suma importância que seja colocado novamente um bebedouro no Ginásio de Esportes de Camapuã, tendo em vista que o bebedouro que estava afixado no local acabou sendo retirado e atualmente não se encontra nenhum bebedouro para os desportistas ingerir água. Vale ressaltar que são inúmeros jogadores que frequentam aquele local diariamente, e após a prática de exercícios físicos, é natural os jovens se hidratar. Desta forma se torna imprescindível um bebedouro no Ginásio de Esportes.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 16 de agosto de 2022.

Ver. Marquinho Moreira

PL