Indicação nº 08/2022, de 13/09/2022

AUTOR: Vereador Dr. José Dias

PEDIDO:   Que seja concedido Título de “Mérito Legislativo” a senhora Marileida Belchior de Andrade.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente a Mesa Diretora, fazendo a seguinte solicitação:

A senhora Marileida Belchior de Andrade é nascida e criada em Camapuã, viúva do Senhor Geraldo Miguel Sobrinho, com quem teve três filhos. Formada em enfermagem e pós-graduada em Obstetrícia e Ginecologia, atua no hospital de Camapuã desde 1994 onde sempre muito bem atendeu nossa população.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 13 de setembro de 2022.

Ver. Dr. José Dias

MDB