Indicação nº 25/2022, de 13/12/2022

AUTOR: Vereador Ademar Laurindo

PEDIDO: Que seja providenciado a desobstrução das bocas de lobo localizadas na Rua Durvalina Rocha Pereira.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos fazendo a seguinte solicitação:

As bocas de lobo localizadas na Rua Durvalina Rocha Pereira encontram-se entupidas com o acúmulo de terra e sujeira, impedindo o escoamento das águas fluviais. Os moradores locais vêm reclamando há muito tempo com o descaso, pois esse problema vem desde a gestão anterior, assim sendo, se faz necessária a desobstrução das mesmas, resolvendo a situação e garantindo a satisfação dos munícipes que ali residem.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 13 de dezembro de 2022.

Ver. Ademar Laurindo

PP