Indicação nº 08/2022, de 23/08/2022

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja feito á manutenção asfáltica na esquina da Rua Para com a Rua Espirito Santo, na Vila Industrial, Camapuã/MS

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Público, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feito á manutenção asfáltica na esquina da Rua Para com a Rua Espirito Santo, na Vila Industrial, Camapuã/MS.

Nas ruas acima supracitadas se encontra um declive no local e quando ocorrem chuvas, acaba formando um acumulo de agua em um lugar especifico. Permanecendo ali por vários dias aquela poça de agua, causando transtornos aos moradores do bairro, bem como aos motoristas que utiliza daquele trajeto todos os dias. Causando também problemas no piso asfáltico ali existente. É bom mencionar, se caso á agua manter-se ali por muito tempo fica propicio para a formação de larvas e bactérias. Podendo ocasionar futuramente risco a saúde de nossos munícipes que reside naquela localidade.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 23 de agosto de 2022.

Ver. Marquinho Moreira

PL